domingo, 23 abril 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Colunas

Em Foco

por: Fernando Pedrosa

Poucas & Boas

25/11/2015 17:56

Por que caiu

A demissão do diretor executivo do Saae de Barra Mansa, Horácio Delgado, foi mesmo fruto da trapalhada da autarquia com aquelas contas enviadas aos consumidores que pegou todo mundo de surpresa e levou o governo, por ordem do prefeito Jonas Marins, a anular a cobrança.

Horácio não gostou do recuo e o clima entre ele o chefe do governo ficou insustentável, apesar de toda a admiração que Jonas tem pelo engenheiro, considerado por ele uma pessoa competente.

Comum

Na última segunda-feira, o ex-prefeito de Barra Mansa, Luiz Amaral, foi visto tomando café com Bruno Marini, pré-candidato à prefeitura pelo PP.

Aviso aos navegantes: há muito tempo Luizinho e Marini se encontram regularmente para falar, claro, de política. Os dois são amigos há muito tempo.

Falando nisso...

Um passarinho contou à coluna que, por sinal, Marini marcou trocar uns dedos de prosa nesta quarta-feira com outro político da cidade: precisamente o prefeito Jonas Marins.

Sem chance

Não há a menor possibilidade, pelo menos em vista, de o delegado Antônio Furtado deixar o PMDB, ao qual se filiou a convite do deputado estadual Edson Albertassi.

Fernando Pedrosa é editor do FOCO REGIONAL

E-mail: pedrosa@focoregional.com.br 

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional