quinta-feira, 25 maio 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Colunas

Esporte

por: Filipe Cury

Bicho contra o bicho

13/11/2015 08:36

Pagando bicho

A diretoria do Vasco pagou R$ 40 mil aos atletas pela vitória fora de casa contra o Palmeiras, no último domingo. Quem entrou durante o jogo recebeu R$ 20 mil. A premiação vai valer como estímulo aos jogadores na luta contra rebaixamento nas últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro.

Aquele negócio: pagar bicho para o bicho não pegar.

Aniversariante

O Flamengo completa 120 anos no domingo e, para comemorar, ganhou no uniforme um selo especial que será utilizado em todas as partidas deste mês. No mesmo dia, a equipe carioca realiza um amistoso contra o Orlando City, no Maracanã. Pelo Brasileirão, na quinta-feira, às 22 horas, visita o Santos, na Vila Belmiro, ainda sonhando com uma vaga na Libertadores.

Dilúvio

O jogo entre Argentina e Brasil foi cancelado por causa da forte chuva que atingiu Buenos Aires. Visando não prejudicar a integridade física dos jogadores, a partida será às 22 horas desta sexta.

Se foi difícil para os jogadores chegarem até o Monumental de Nuñez, imagina para os torcedores. Como sempre, são eles que ficam na pior.

Aprovados

Os cinco candidatos que irão disputar a presidência da Fifa em fevereiro de 2016 foram aprovados nesta quinta-feira pela federação para a disputa do cargo. São eles o príncipe Ali Al Hussein (Jordânia), Sheikh Salman Bin Ebrahim Al Khalifa (Bahrein), Jerome Champagne (França), Gianni Infantino (Suiça) e Tokyo Sexwale (África do Sul).

O presidente afastado da Uefa, Michel Platini, cotado pra substituir Joseph Blatter, teve seu nome excluído pelo comitê da entidade, pois está sendo investigado por suspeita de recebimento irregular de verba. Ele era tido como favorito para ocupar o posto.

Filipe Cury é estudante de jornalismo e faz estágio no FOCO REGIONAL. Sua coluna é publicada sempre às terças e sextas-feiras

E-mail: filipecury93@gmail.com

 

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional