domingo, 23 abril 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Colunas

Esporte

por: Filipe Cury

Prejuízo

27/11/2015 09:55

O Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0 na noite da quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, e agora está a um empate do título. Porém, poderia ter sido um placar mais largo se não fosse o pênalti perdido de Gabriel no início da primeira etapa e a bizarrice protagonizada aos 50 do segundo tempo por Nilson, que chutou pra fora, sem goleiro.

Com isso, apesar da vantagem, a equipe de Dorival Júnior sai no prejuízo e, pelas chances perdidas, a vitória sobre o “Porco” saiu amarga. Agora, a decisão será no Allianz Parque e o Palmeiras não deve aliviar. 

Parabéns, Angelim

O eterno Magro de Aço completou 40 anos nesta quinta-feira. Herói do hexacampeonato do Flamengo, o agora quarentão, que tem como principal característica a rejeição de status de ídolo, sendo humilde em quase tudo, ficará para sempre marcado por aquela testada mortal diante do Grêmio pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2009, consagrando o Rubro-negro como campeão depois de 17 anos. Para a nação, só existe um Ronaldo, e ele tem sobrenome Angelim!

Bateu martelo?

Fica ou não fica? Essa é a pergunta que muitos torcedores e cartolas do mundo do futebol fazem sobre a permanência do brasileiro Neymar no Barcelona. Afinal, a situação do pai do jogador com o fisco espanhol e as acusações sobre sua chegada à equipe catalã continuam gerando problemas. Porém, o secretário técnico da equipe, Robert Fernandez, afirmou em entrevista recente ao canal TV3, da Nova Zelândia, que o atacante permanecerá por muitos anos e que seu contrato em breve será renovado.

Sair no melhor momento da carreira seria a pior escolha de Neymar na vida.

Sai o sujo e entra o...

O vice-presidente da CBF Fernando Sarney, filho do ex-presidente do Brasil José Sarney, irá substituir Marco Polo Del Nero no Comitê Executivo da Fifa. Indicado pela Conmebol, o cartola já participará da próxima reunião, em Zurique.

Del Nero não comparece aos eventos da entidade desde a prisão de José Maria Marin, em maio deste ano, e por isso foi mandado embora.  

Filipe Cury é estudante de jornalismo e faz estágio no FOCO REGIONAL. Sua coluna é publicada sempre às terças e sextas-feiras

E-mail: filipecury93@gmail.com

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional